quinta-feira, 26 de março de 2015

LIBERDADE PARTIDÁRIA

Tenho as minhas convicções políticas desde os 16 anos de idade. Naquela época, durante a ditadura militar, oficialmente existiam apena dois partidos políticos: ARENA e MDB. Mas descobri que haviam tantas outras legendas que, durante esse famigerado regime, não podiam aparecer ou representar o povo e os interesses coletivos da população. Então, descobri a existência clandestina de alguns grupos políticos e de partidos extras oficiais como o Partido Comunista Brasileiro (PCB), além de novos partidos como o Partido Verde e o Partido dos Trabalhadores. Ajudei a ambos, mas nunca me filei a nenhum. Assumi a minha simpatia ao PT e por ele trabalhei de maneira voluntária. Apesar de todas as crises; do seu crescimento desordenado; enfraquecimento de sua participação no Poder Legislativo; política de coligações equivocadas em nome da unidade nacional as quais reprovo; perda de identidade com os movimentos sindicais e da sociedade civil organizada; e, principalmente, por aceitado o jogo nefasto do poder pelo poder em nome da governança e do modelo de gestão voltada para o social. Apesar de tudo isto, continuo PT e juntamente com o PT, tenho a mais absoluta certeza que a maior do povo há de vencer, porque a nossa luta não será em vão. Ajudamos a redemocratizar e soerguer esta nação...
PT saudações, companheiras e companheiros!
BOM DIA A TODOS DA ONDA VERMELHA, QUE TENHAM UMA ÓTIMA QUINTA DE MUITAS REALIZAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário