segunda-feira, 30 de março de 2015

CONEXÃO CUBA/PARIS

Deitado, cansado e ouvindo rap...
Hoje, senti uma dor terrível na consciência
É que ter vergonha da vergonha alheia gera um mal estar
Mas é preciso ter certa resistência
Para entender a razão dos dementes 
E o porquê da proliferação das mesmas demências
Um engodo é explorado e o golpe orquestrado
Em qual mentira eu vou acreditar...
Pior, eu já vi esse filme e fugi para mato
Mas confesso que prefiro praia do que mato ou morro
Ando sem capa e espada
Mas minha vocação é para Zorro nunca Tonto
Resolveram me extraditar para Cuba 
Quem me dera, ir para a ilha caribenha
E, aqui deixar a minha Pátria prenha
Gestando o meu pensar coletivo
No bucho desse mesmo indivíduo
Ninguém quer me mandar para Paris
Acho que da morte escapei por um triz
Je sui perdi, o meu lugar é mesmo aqui... 
Conexão Cuba/Paris e Paris/Cuba somente retornando ao Brasil 
Voltei para a pátria que me pariu
Em qual mentira devo acreditar?
FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário