sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SE É GUERRA QUE VÓS QUEREIS, GUERRA VÓS TEREIS...

Nunca ganhei nada diretamente com a política. Apenas lutei por inúmeros benefícios que muitos de vocês que querem dar o golpe jamais poderão sonhar como conseguimos e contra quem lutamos. Então, pouco me importa se vocês não estudam uma matéria importantíssima chamada "história", mas repetem ipsis litteris as famigeradas notícias veiculadas pelo Partido da Imprensa Golpista (PIG), ou seja, Globo, Globo News, SBT, BAND, Veja, Estadão, Folha de São Paulo, dentre tantos outros veículos que vomitam diariamente seus factoides e omitem notícias bem elaboradas com utilização do jornalismos investigativo que escancara as mazelas mostrando os dois lados da moeda e com o ponto de vista de ambos os lados.
Então, como não tenho mais nada a perder, muito menos me interessa ganhar, além daquilo que conquistei com o suor do meu trabalho e com a garra, ideologia e sangue de minhas veias, coisas aliás que sequer vocês se importam, pois hoje recebem tudo de mão beijada, como Vale-TranspoRte; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Plano de Saúde Corporativo; Prouni; Fies; acesso facilitado ao Ensino Superior e a Programas de Iniciação Científica ; dentre tantos outros benefícios.
Além disso, lembro que passei fome e a minha mãe não teve direito a nenhum tipo de bolsa contra a fome e a miséria, muito menos conseguia emprego com registro em carteira de trabalho, pois o mercado não admitia e muito menos registrava seus empregados. Aliás, por ela ser uma semianalfabeta nunca conseguia trabalho, imagina emprego. Ela até que tentou fazer o curso do Mobral, mas não conseguiu o sustento dos seus filhos e os abandonou, para que outros fizessem a sua obrigação e do Estado que deveria assistí-los e também foi omisso.
Então, se você quer mesmo ir a luta, estamos prontos, mas saibam que cresci nas ruas e sei como me defender, posto que sou um sobrevivente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário