sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

QUANTO VALE A PETROBRAS?

QUANTO VALE A PETROBRAS?
Mauro Santayana: “A Petrobras não é uma empresa, é uma Nação”
Se para você não Vale nada, você não sabe o quanto Valia nem o que vale a Vale, mas quer que a nossa empresa fali. Eu, particularmente, não utilizo tanto o meu veículo, mas quando abasteço o meu carro, sempre abasteço nos Postos BR. Então, sabia o enorme carinho que tenho pela nossa "Nação".
Eu já defendi as nossas empresas estatais que davam lucro, mas foram privatizadas no desgoverno de FHC, mas minar uma "Nação" em prol de sua privatização para atender a interesses internos e externos, é o fim. Leia este esclarecedor artigo jornalista Mauro Santayana. Recomendo!
Blog oficial José Prata
BLOGDOJOSEPRATA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário