sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MUDANÇA QUE VEM DE JEGUE

Agora, ciente que mudança mesmo não ocorrerá em Minas, volto para o meu projeto APOSENTADORIA. Resolvi, que, no ano que vem, vou me aposentar proporcional e perder cerca de 35% (trinta e cinco por cento) do salário do cargo efetivo e mais 30% (trinta por cento) da Gratificação que recebo, por enquanto recebo no momento em que estiver na ativa. Vou viver com apenas 35% (trinta e cinco por cento) da minha remuneração atual, mas viverei feliz, sabendo que não vou ter que lustrar bico de tucano.
Na empresa pública a qual trabalho, estou observando as tão sonhadas mudanças chegarem de jegue, mas não no jegue em pé e, sim, no jegue empacado e arriado. A tucanalha está fazendo a festa, muitos que até tiraram férias prêmio de 6 (seis) meses já retornaram ao trabalho, para puxar o saco do novo chefe. Tem tucano vestindo vermelho e soltando fumaça de estrelinha e tudo. Tem tucano arrancando ou afinando o bico se fingir de papagaio. Tem tucano voando de todo lugar, encima nos quintos e debaixo do porão; tem tucano de montão aqui. E, muitos já receberam o aviso que irão continuar. Mudança que é bom, neca...
DÁ UM JOIA AÍ PARA O TUCANO!
FUI MONTADO EM UMA MULA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário