domingo, 30 de novembro de 2014

PROVAS

Não gosto de provas
Muito menos me apego a evidências
Crime e castigo não fazem sentido
Quando na verdade tentamos viver
E, quando buscamos a nossa felicidade
Não sendo a escolha do Outro...
Não gosto de provas
Elas não dizem nada
Não avaliam ninguém
Mas sem provas
A outra parte não reprova
Desaprova e ainda pede contraprova...
Na tranquilidade natural
Vivemos os momentos
Quer seja bons ou ruins
Mas o simples fato de não precisar provar nada para ninguém
Podemos nos dar por satisfeitos
O silêncio das palavras é gostoso
Mas o som da melodia nos inspira
Hoje, me junto à Legião de amigos
Todos têm uma história para contar
Eu seu que sempre uso palavras novas
Para substituir as tuas palavras repetidas
Assim, tantas outras palavras são pensadas, mas nunca ditas...
PLAY » Já não me preocupo / Se eu não sei porquê / Às vezes o que eu vejo / Quase ninguém vê
VAGALUME.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário