quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HABILITADO


Depois de cinquenta e um invernos
Agora, enfim, tenho a direção,
Não posso dizer que mudarei de rumo
Acho que sempre me conduzi 
Por margens esquerdas
Estou velho demais para "endireitar"

Enfim, tenho a direção,
Duas mãos no volante
Mil e uma ideia na cabeça
Além da visão sempre difusa
Apesar de o ser pensamente
Vivenciar um universo de
Situação confusa

Porra, tenho a direção,
Não somente dos veículos automotores,
Mas também tenho a direção da minha vida
Ou de qualquer veículo que quiser conduzir:
A minha mente e o meu corpo me guiarão
Sendo que o meu espírito
E a minha alma sempre estiveram livres...

Caralho, tenho a direção,
Poderei guiar livre pelo mundo...
Embora já pudesse conduzir o sentimento dos homens: 
Amor e a Felicidade Plena...

Putz! Vou deixar solto o grito de
L I B E R D A D E ! ! !
Eu estou habilitado para pilotar e partir...
Para todos os rumos que quiser ao infinito...
Se assim eu quiser.

L I B E R D A D E ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário