sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MOVIMENTO 100% ATLÉTICO E 100% CRUZEIRO EM FAVOR DO FUTEBOL ARTE DO BRASIL...

Nossos times estão no topo do futebol brasileiro, sendo que no ano passado o Galo faturou a Copa Libertadores da América e o Cruzeiro ganhou o Campeonato Brasileiro. Neste Ano, o Atlético já puxou a Recopa Sulamericana; o Cruzeiro liderar o Brasileiro; e, ambas as torcidas já têm comemorar a hegemonia do futebol Nacional e das Américas.Agora, pela primeira vez na história dois times Mineiros irão disputa final da Copa do Brasil, sendo que um ou o outro já estão classificados para a Copa Libertadores de 2015.
Enquanto torcedor do Galão da Massa, quero que o título seja alvinegro, pois o Cruzeiro tem demonstrado ser um time mais regular em competições longas e o Galo virou um grande favorito em competições de mata-mata. Assim, estou super feliz com a disputa de um título nacional com o nosso maior rival. Serão dois clássicos inesquecíveis, pois ambas as equipes estão bem no campeonato brasileiro, sendo que o Cruzeiro faturou o primeiro turno e lidera a competição e o Galo lidera o returno, mas tem menor chance de ser CAMpeão, ou seja, 1% (um por cento). Como bom Atleticano não desistirei nunca dos dois títulos, pois enquanto tiver a menor chance matemática: ‪#‎EUACREDITO‬.
Neste sentido, gostaria de propor que os jogos da Grande Final fossem de torcidas únicas 100% Galo e 100% Cruzeiro em ambos os estádios. Isto é, sendo o primeiro jogo no Independência somente com o torcida do Atlético, por que não a torcida do Cruzeiro lotar o Mineirão na próxima quarta e ver a partida nos telões? Já na segunda partida no Mineirão, sendo que o mando é do Cruzeiro, por que não a Torcida do Galo lotar o Independência para assistir o jogo do Galo?
COMO NOSSO FUTEBOL ESTÁ EM ALTA, VAMOS CRIAR O MOVIMENTO 100% ATLÉTICO E 100% CRUZEIRO EM FAVOR DO FUTEBOL ARTE DO BRASIL...
PARABÉNS MINAS GERAIS MAIS 1 ANO OS TIMES MINEIROS MANDANDO NO BRASIL, ADEUS AS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL.....
CHUPA CBF, CHUPA REDE GLOBO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário