terça-feira, 29 de dezembro de 2015

UM ATO DE COVARDIA - A SÉRIE

Terceiro vídeo do Trabalho de Conclusão de Curso de três garotas da PUC-Campinas, uma delas é a minha querida sobrinha e afilhada Victória Ghiraldi. A vida ainda tem muitas outras etapas que, certamente, tu saberás esperar cada fase e se dedicar em cada empreitada. Parabéns por mais essa etapa concluída!
Agora, você tem a oportunidade de mostrar não somente as técnicas aprendidas na faculdades, mas também a experiência adquirida no estágio e no acompanhamento de outras reportagens.
"Um ato de covardia" é uma série composta por três videorreportagens que apresenta e debate a Lei do Feminicídio. Trata-se de uma qualificadora, sancionada em 2015, que transforma em hediondos os assassinatos cometidos (ou tentados) nas relações de gênero.
A série foi produzida pelas alunas Camila Mazin, Luana Freire e Victoria Ghiraldi, enquanto trabalho de conclusão de curso da Faculdade de Jornalismo, da PUC-Campinas.
"Um ato de covardia" é uma série composta por três videorreportagens que apresenta e debate a Lei do Feminicídio. Trata-se de uma qualificadora, sancionada e...
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário