terça-feira, 29 de dezembro de 2015

DOGMAS, RELIGIÕES E CRENÇAS

Fui católico por osmose
Levado contra a minha vontade
Literalmente à força para a igreja
Quando queria apenas ser criança
E, jogar bola...
Fui evangélico por opção
Convidado por um colega de trabalho
Participei de um acampamento evangélico
Lá, as meninas olhavam mais para mim,
Então, me converti.
Fui espírito pela necessidade
Caí, fui ao fundo do posso
Vítima do mal do século
Me entreguei à angústia e à depressão
Para sair de tal situação
Não adiantou muito remédio
Para me livrar do tédio
Resolvi tomar alguns passes
E, muitas garrafadas...
Fui agnóstico ou ateu
Acho que não era nada
Muito menos sabia
Que era eu
Fugi da realidade
Fui parar no primeiro bar
Somente por vaidade...
Agora, mais espiritualizado
Descobri-me Deísta
Porque dividir o pão é necessário
Lutar pelo coletivo é mais humano
Me socializei com a vida
Lutando até por causa perdida...
Mas muitos me tratam diferente
Chamam me comunista
Petralha, comuna, anarquista
Mas no fundo, eu sempre fui trabalhista
E, mesmo não pagando dízimo
Sou um excelente Petista...
Cada dia o Papa Francisco nos surpreende com seu carisma inigualável e seus pensamentos ultra moderno num mundo conservador.
Mais um comentário de Papa Francisco elevou a popularidade do líder religioso, que tem sido considerado um dos sacerdotes mais adorados que comandou a Igreja…
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário