terça-feira, 29 de dezembro de 2015

NASCI MENINA: E AGORA?

Tod@s somos seres humanos e tod@s, sem exceção, merecemos respeito, mas o desrespeito às mulheres é muito maior e muito mais violento com o passar dos anos. Respeite à vida, combata qualquer tipo de abuso e discriminação de gênero. Seja o agente da mudança e dê bons exemplos, pois esses devem ser seguidos, curtidos, compartilhados, divididos, cutucados, para disseminar mais informação sobre onde começa o abuso, o desrespeito, o assédio e até exploração, não somente da imagem da mulher.
Diga não à violência contra a mulher e a exploração da imagem feminina.
Enquanto pseudo poeta já utilizei imagens sensuais, mas a doçura de minhas palavras e a delicadeza no trato com a figura da mulher mimetizada valorizando o amor, a paixão e a sintonia destes sentimentos, quando há reciprocidade no desejo de ambos, quando há consentimento, quando há cumplicidade no processo de criação poética nos duetos de amor, quando há um sentimento sublime chamado AMOR...
Uma organização sem fins lucrativos produziu um vídeo belíssimo a fim de conscientizar sobre a violência contra a mulher. Impactante, ele traz a voz de uma…
HYPENESS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário