quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EU DIGO UM SONORO NÃO AO GOLPE

Nunca fui de ficar em cima do muro
Até mesmo porque alvo parado é propenso a levar chumbo
Razão pela qual aprendi a me mover com rapidez
Porque não adianta atirar a esmo
Temos que acertar os alvos certos
Acabar com o combate sem perdas desnecessárias
Os inimigos declarados são poucos
Esses morrerão até com um tiro de misericórdia dos seus aliados
Fogo amigo é mais difícil de ser desviado
Também não temo os inimigos ocultos
Porque esses deixam pistas por onde andam
Suas companhias são figurinhas carimbadas
E, também, a mídia os idolatram...

Ah! Havia me esquecido de dizer o que era para ser o mote da mensagem:

NNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

TREZE VEZES NÃO AO GOLPE!

Ah, havia me esquecido de dizer o que era para ser o mote da mensagem:
NNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
TREZE VEZES NÃO AO GOLPE!

 #CunhaNaCadeia #FicaDilma #NãoAoGolpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário