sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SESSÃO UTOPIA


Os chineses já estão investindo pesado nos profissionais do Galo, pois levaram o Cuca, o Carlinhos Neves e querem o Tardelli. Só faltava essa, querer comprar o Galão da Massa Atleticana. O Atlético, apesar de a grande massa de sete milhões de Atleticanos não poderem serem sócios do clube ou adquirir os planos salgados e nada interessantes como o Galo na Veia, é patrimônio das nossas Minas Gerais e não deve ser vendido por qualquer moeda. Contudo, se quiserem investir pesado e fazer do Atlético o melhor do mundo, concordo com os torcedores que apoiam essa ideia, pois, infelizmente, o futebol se tornou um grande negócio e somente com muito dinheiro poderá haver grandes investimento desde às categorias de base até o atleta chegar no profissional, situação análoga ao Barcelona Real Madrid e os grandes clubes da Alemanha. O Galo com parcos recurso faz muito, imagina com muita grana?
馬德里競技米內羅廠和中國
Mǎdélǐ jìngjì mǐ nèi luó chǎng hé zhōngguó
De aparecimento zuò interesse zuòle Grupo. Zhōngguó shāndōng lǔnéng, quē é MAIOR qù fornecedor ENERGIA elétrica dá zhōngguó hé aquisição zuò mǐnèi luó jìngjì jùlèbù VEM causando polemicas hé zhōngguó.
Duìle Grupo shāndōng Lunengveio de Veio reagir Público yǒu dé ān shìjiè aparecimento zuìzhōng léi xī sī téng zuò de Clube deveria SER vendido “hé estrangeiros mǐnèi luó jìngjì dé SUA torcida é cuó quē quē NUNCA.
Ā lái mǔ zuòle Grupo Estera analisado possibilidade de mǐnèi luó jìngjì de yùndòng qù investir nín NUMA equipa Inglesa, COM kǒu qù acordo investidores chineses mǎ sī yǎnjì “shídài bào suǒtài, rǔxiàn indiscutível preferência” PELO de Clube bāxī lùjūn, empresário de assegura.
Atlético mineiro na mira de China
O aparecimento do interesse do Grupo chinês Shandong Luneng, que é a maior fornecedor de energia elétrica da china na aquisição do Clube Atlético Mineiro vem causando polemicas na china.
O Grupo Shandong Lunengveio veio público reagir ao aparecimento de um eventual resistência do Atlético Mineiro e de sua torcida que acha que o clube nunca deveria ser vendido» a estrangeiros.
Além do Atlético Mineiro o Grupo esterá analisado a possibilidade de investir no Sporting ou numa equipa inglesa, de acordo com os investidores chineses, mas há «neste momento, uma indiscutível preferência» pelo clube Brasileiro, assegura o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário