segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DESPEDIDA OU UM ATÉ BREVE?


Dois bicudos não se bicam mesmo. Que no mundo do futebol tem muita sujeira, todos nós, né Kalil, estamos carecas de saber? Mas se tem um cara mala, chato, briguento, falastrão e grosso, esse cara é o Alexandre Kalil. Ele nem sabe quem eu sou, mas brigou comigo no twiter e me bloqueou porque o critiquei quando ele errou em contratações e o Galo esteve brigando na zona de confusão. Todavia, todo ser humano humilde e ciente de suas falhas, acho que tanto eu quanto o Kalil aprendemos que a democracia envolve discussões em prol de melhores propostas e medidas. Neste contexto e pelas atuais conquistas do Galo, esse cara se redimiu não somente com a torcida que o hoje o exalta, mas ganhou a simpatia de até grandes rivais e adversários.
Por isto, deixo o meu agradecimentos ao cidadão Atleticano Alexandre Kalil, servidor público de carreira do nosso Clube Atlético Mineiro. Como não poderia ser diferente, você é a cara do Galo, posto que você também é Forte e vingador, além de ganhador. Sim. Você, Alexandre Kalil Galo é grande como é Enorme o nosso Clube Atlético Mineiro, como foi o teu pai, Elias Kalil Galo.
PARABÉNS PELO SOERGUIMENTO DO NOSSO GALÃO DA MASSA ALVINEGRA!
O melhor de todos!
Valeu Presidente Kalil !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário