terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AUSÊNCIA

Ninguém se acostuma
Com a ausência da imagem
Atração invertida
Que meninas não captam
Capitaneando pigmentos
Em uma paleta de cores
Imagino-te inerte, silente e triste
E, com o pensamento distante,
Percebo-me em teu pensar
Meus olhos lentes
Distanciam-se das luzes
Explosão de sentimentos ausentes
Presentes somente no imaginário
Quiçá do Poeta que não deixa morrer
O desejo de amar teus olhos
Exatamente porque essas janelas se abriram
Em um momento contemplativo de retinas
Duplicaram face to face quatro outras meninas
Oh, fé desesperada de alma descarnada
Cílios se vociferaram em lágrimas
Algumas caíram e outras se alojaram
No silêncio de mudas vozes perdidas
Distantes espíritos conduziram suas almas
Na procura insólita dos pixels
Que se solidarizaram, juntaram-se e se amontoaram...
Para transmutar uma imagem desfocada
Daquele último momento
Em que teus olhos fitaram o meu...
Thackyn Braga

Na sutileza das letras, junto palavras em versos somente para ceder espaço para os momentos em que sinto necessidade de deixar o meu lado contemplativo na cadeira ao lado, para mimetizar a vida e o belo alheio com nova cria que segue em homenagem a uma ou várias outras obras, mesmo na minha suposta ausência. Esta obra abaixo me incentivou, pois a inspiração do ser humano deve ser constante enquanto esse viver...http://vitrinedalua.wordpress.com/.../costume-de-ausencia/
COSTUME DE AUSÊNCIA... Tormenta da ausência Audaz e contundente Imposta - me é tortura Degradando meus...
VITRINEDALUA.WORDPRESS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário