segunda-feira, 18 de abril de 2016

SENTI UM CHEIRO DE ENXOFRE NA TELA

SENTI TAMBÉM O CHEIRO DE ENXOFRE DA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E DOS SEUS ARREDORES DO TELÃO EM QUE ASSISTI AQUELE ENFADONHO SHOW DE HORRORES DA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM BELO HORIZONTE... NÃO É À TOA QUE O SOBRENOME DESSE DEPUTADO É BRAGA...
Pelo pau do galinheiro; pela tábua do chiqueiro; pela graça do seu sujo dinheiro; pelo lodo e a lama de Mariana; pelo estado de decomposição da câmara de gás dos deputados fedorentos, meu voto é NÃO, NÃO, NÃO CONTRA O GOLPE CAMBADA DE CUNHAS, CAMBADA DE LADRÃO...
Thackyn Braga
Clique para ver mais
95.770 visualizações
close watch and scroll
95.770 visualizações
PCdoB na Câmara adicionou um novo vídeo: Deputado Glauber Braga (Psol-RJ) contra o golpe.
15 h
O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) enquadrou o presidente da Câmara ao votar contra o GOLPE: "Eduardo Cunha, você é um gângster. e o que dá sustentação à sua ca...deira cheira a enxofre. Eu voto por aqueles que nunca escolheram o lado fácil da história. Eu voto por Carlos Marighella, Plínio Arruda Sampaio, Evandro Lins e Silva, Miguel Arraes, Luiz carlos prestes, Olga Benário, eu voto por Leonel Brizola, eu voto por Zumbi dos Palmares. Eu voto NÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário