segunda-feira, 18 de abril de 2016

DECLARAÇÃO DE VOTO E ÓDIO À CONCORRÊNCIA

DECLARAÇÃO DE VOTO E ÓDIO À CONCORRÊNCIA

Senhor Presidente Achacador, Fascista, Gangster, Golpista e Ladrão:

Gostaria de declarar o meu voto. O meu voto é pelo meu pai e minha mãe que eu mesmo matei porque tal qual o seu filho também eram corruptos, ladrões e sonegadores. O meu voto é pelas dez famílias que constituí durante o meu matrimônio com cornelia corrupta ladra e meus quarenta filhos ladrões. O meu voto é pelos filhos que matei em punhetas e outras fodas mal tiradas cujo aborto ilegal foi a solução bem legal para um fascista como eu que lutou pelo direito dos patrões e da casa grande. O meu voto é pelos homofóbicos, sexistas, reacionários, ladrões de toda espécie e gostos, sem falar, nos machista, entreguistas e golpistas. O meu voto só poderia ser NÃO À DEMOCRACIA que é coisa de comunista... Por deus e pelo diabo que carrega todos os outros políticos corruptos para acabar de vez com a concorrência, voto SIM pelo GOLPE BAIXO nos ELEITORES DISTRAÍDOS...
Brasília, 17/04/16 - "O meu voto é pra dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com a sua gestão"
Montes Claros, 18/04/16 - Deputada dedica voto ao combate à corrupção e marido é preso pela PF - http://goo.gl/gguwoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário