quinta-feira, 7 de abril de 2016

MUSA

MUSA
Minha musa nem precisava ser bonita bastava ser uma pessoa coerente e com consciência política.
Minha musa não necessitava ser uma atriz de Cinema e televisão apenas seria prudente que ela fosse uma defensora das liberdades e da democracia.
Minha musa jamais seria apreciada pelo seu lindo sorriso porque a sua serenidade e seriedade em argumentar seriam suficientes para que eu me interessasse em ouvir a sua fala como ouviria a fala de cada um ser humano que se dispusesse falar livremente sem ser admoestado ou censurado.
Quem sou? chamam-me de DEMOCRACIA...
Não vai ter golpe, vai ter musa!...
Curtir
Comentar
Comentários
Eustáquio Braga https://www.facebook.com/photo.php?fbid=773779492723141&set=a.102608096506954.2302.100002732916377&type=3&theater
Silvia Maria De Moura Lunkes  sentindo-se Janaina capeta!
18 hRio Negro, PR
A histérica do Impeachment perdeu a boquinha depois que PT entrou no governo... trabalhava no governo de FHC!
Agora se explica tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário