quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

racismo

nada contra as drogas
mas não cheiro o branco
muito menos queimo o preto
o marrom está liberado
mas vem muito misturado
o mesclado eu não trago
na verdade sou antitabagista
fumo mas não trago
não trago não compro não filo
mas as drogas legalizadas
essas ninguém reclama
como estou sem a minha paleta
nem farei uma música regional
tudo porque não sei
a minha verdadeira origem
lança perfume só no carnaval
mas me dá congestão nasal
já a loló deixa louco de dar nó
e essa questão de cor é um porre
saí queimado cheirado chupado e tragado
mas até bem onde sei
não vi tanta diferença
já nasci maluco beleza
tudo é questão de crença
meu sexo livre não pode
ser taxado de doença
a não ser que a alheia compulsão
transforme todo o mundo
não apenas uma mestiça nação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário