quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

EJACULADO

Mesmo sem útero
Sinto-me como a terra
Estou à espera da semente
Dessa verdadeira liberdade
Pronto para ser germinado
Ser geminado unido]
Sou o doce desejo do pecado
Sem culpa ou desculpa
Meu corpo é tudo de mais sagrado
Que somente a mim pertence
O poder de decidir sobre a vida
Se há vida ou apenas fala dessa tola gente
Posso não ser o troféu
Mas também do útero
No tempo certo e por vontade compartilhada
Desse mesmo útero fui outra vez
Ejaculado...
Sarah Gabriela Kartenhaus
ação sexual e aos métodos contraceptivos
Pelo parto humanizado e pela erradicação da violência obstétrica
Pela acessibilidade de mães ao meio acadêmico e ao mercado de trabalho
Pela facilidade e eficiência de atendimento médico-hospitalar
Pela visibilidade e auxílio às mães lésbicas, negras, periféricas, vítimas de estupro e socialmente vulneráveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário