sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SAIBA EM QUEM CONFIAR

Confiança é a base de tudo
Deus meu em quem confio
Descanso em paz 
Debaixo das Tuas asas
Sinto-me seguro
Tu que és a minha fortaleza
Me livraste de tantas situações adversas
A Tua verdade é meu escudo
A Tua palavra é a minha arma
Os meus olhos veem e contemplam
A queda dos meus inimigos
Tu és o meu abrigo e o meu refúgio
Em todas as horas do dia e da noite
Nenhum mal chegará próximo deste Teu filho
Teus anjos ordenados me protegem
Porque sustentado sinto-me
E retribuo com todo o meu amor
Não somente a Ti
Mas para com todos os Teus semelhantes
Divido-me em Espírito e em Verdade
Honrando o Teu sagrado nome
E do Teu Filho que me tens como Irmão
Porque meu coração O sente
E minha alma o chama: JESUS...
Salvo e protegido por Ti, estou...
Amém!
 há 2 anos hoje
Uma terça-feira iluminada, para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário