sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PROPAGANDÃO

GAROTO PROPAGANDA RECEBEU DINHEIRO PÚBLICO E PRIVADO PARA FAZER CAMPANHA PARA O CANDIDATO DA ELITE E DO GRANDE EMPRESARIADO...
Agora, está muito bem explicado o apoio deste aprendiz de playboy e de sonegador que além de cometer crime de lesa-pátria e evasão de divisas, recebeu dinheiro público e privado sob o subterfúgio de seu projeto social. Realmente, era difícil de entender que este cabeça de vento poderia ter posição política e querer mesmo que houvesse mudança para melhorar a vida do cidadão brasileiro. Claro que toda iniciativa pública ou privada para beneficiar uma gama cidadãos de baixa renda é louvável, como deve ser mesmo de fato e de direito o projeto em Praia Grande, pois conheço muito bem a região e os custo de vida lá é alto e necessita de projetos que incentivem a Educação e a prática de esportes para as crianças caiçaras, mas daí fazer uso político das doações "espontâneas" de empresários com relações íntimas e perigosas com políticos já são outros 500 mil.
O Instituto Projeto Neymar Jr., mantido pelo atacante do Barcelona em Praia Grande, no litoral paulista, captou R$ 1,5 milhão com a empresa Titans Group através da…
BRASILPAGINA1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário