domingo, 3 de agosto de 2014

REI RONALDINHO DO GALO!

Atleticano, a sua história de vida tem muitos capítulos. Hoje, temos que seguir em frente sem um dos nossos maiores ídolos, pois tenho em minha memória vários outros dos tempos áureos do nosso Grandioso Clube Atlético Mineiro, desde à sua sua fundação; em cada conquista ao longo de sua centenária vida, que culminou nos dois últimos títulos da Copa Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana de 2014, com a partipação daquele que foi um dos melhores e porque não dizer um dos maiores craques que já vi jogar e fazer toda a diferença em campo.

Amanhã, não teremos mais a presença física do nosso Ronaldinho Mineiro, digo Ronaldinho do Galo, mas certamente o seu legado ficará eternizado nos troféus conquistados e nos vídeos das incríveis jogadas proporcionadas pelo Melhor Jogador do Mundo.

Siga seu destino Ronaldinho, certamente, você fará falta e não sabemos quando aparecerá um outro craque de bola que possa nos conduzir à novas conquistas, mas que os deuses do futebol possam reunir um outro grupo ou uma outra equipe tão competitiva e tão brilhante quanto o seu outro pai, o Cuca, conseguiu reunir nos anos de 2012 e 2013.

Aqui é GALO REI RONALDINHO DO GALO!

Foto: Ronaldinho agradece Atlético em redes sociais e posta vídeo com seus grandes momentos
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2014/07/29/noticia_atletico_mg,289744/ronaldinho-agradece-atletico-em-redes-sociais-e-posta-video-com-seus-grandes-momentos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário