segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ANGÚSTIA

Uma maneira de um poeta desejar boas vindas a outro poeta ou poetiza, creio que seja através do compartilhamento do seu pensar poético ou através da releitura de uma de suas crias, mas como uma minoria não entende uma singela mensagem de boas vindas e/ou uma pequena homenagem como uma simples releitura sem alterar o texto outrora escrito por terceiros, muito menos o fazemos releituras com o intuito de menosprezar o texto alheio e, sim, em reler uma ideia sob outra visão, outra via e outro pensar que é inaceitável por se sentir tão soberano no pensar.

Assim, deletarei a então releitura que fiz a uma certa "Escritora" que não gostou da releitura e da minha interpretação de uma simples frase que ela, a Escritora, fez e publicou e até curtiu o meu comentário, saiba releitura, em seu perfil, mas quando o compartilhei aqui como mensagem de boas vindas e homenagem, me falou um monte em pvt, razão pela qual a pedi humildemente a minhas mais sinceras desculpas, mas como parece que nem o perdão foi aceito, venho a público dizer o quão entristecido fico com tal fato. Neste contexto, apenas deixarei aqui registrado o meu pensar poético e peço-lhes que esqueçam da homenagem.

Aqui o mundo gira, mas como a cabeça não faz parte do corpo, inerte escrevo, em compasso de espera, aguardando a terra parar de girar.

Angústia:
Retardado
Sentimento
No despertar
Da dura
Realidade...

Thackyn Braga

Resolvi mudar para o outro formato, mudando o registro e não a idéia ou a mensagem original que estava assim:
Angústia: retardado sentimento no despertar da dura realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário