quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BELEZA

Não tenho a pretensão de ser dono da verdade.
No meio das pedras pode haver um ser fossilizado
Não há beleza exterior que possa sobrepor à interior
Mas conheço pessoas que cada uma delas é mais graciosa que a outra
Não gosto de falar daquilo que não possuo
Por isto, me calo para não incorrer no equívoco de expôr algo inexistente...

Beleza interna é algo que não fazemos questão de mostrar

Ela simplesmente aparece aos olhos alheios que contemplam atitudes e pequenos gestos de solidariedade...

Às vezes, somos tão cegos que não enxergamos as maravilhas que nos cercam
Muito menos imaginamos o quanto é belo não existir apenas para agradar os outros...

Eu sei que não tenho nenhuma beleza nem por dentro muito menos por fora, mas me basta saber que tal herança maldita não perdurará por muito tempo...

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário