domingo, 3 de agosto de 2014

CÉREBRO

Acho que furei o meu cérebro, antes as idéias saiam, agora, elas entram com maior freqüência...

Thackyn Braga
Foto: Acho que furei o meu cérebro, antes as idéias saiam, agora, elas entram com maior freqüência...

Thackyn Braga
  • Eustáquio Braga Verdade, Célia Torquato Magalhães Magalhães, quando menos esperamos, as idéias adentram nosso pensar e fazem as palavras minar como essas lindas palavras suas. Sou teu fã e não é à toa que leio os seus postes diariamente, pois os seus textos e as suas imagens inundam o meu pensar poético de palavras encharcadas de energia que faz aquilo que mais possuímos no nosso corpo, a água, se jorre e torne esse manancial poético repleto de dúvidas e pontos de reflexão em todos os contextos dos nossos textos que se interagem de uma espontaneidade tamanha que provocam enchentes de um saber que somente os humildes entendem, lendo nas gotas da chuva da seca cantareira que não encanta nem após dança dos naturais dessa terra abençoada por Deus e pelos seres viventes que dela se apoderaram... Vamos inundar este mundo com as nossas palavras que nascerão em cada nova alvorada e no brilhar de nossas Estrela em cada menina: íris...
  • Célia Torquato Magalhães Magalhães obrigada pelas palavras tão carinhosas...
  • Eustáquio Braga Célia Torquato Magalhães Magalhães: Não sei se você reparou, mas na estante à "esquerda" da foto, tem uma foto antiga minha com um certo cidadão que ainda não sabia o que era ser Presidente do nosso país. Nessa época, eu era militante mais assíduo e ocupava a Presidência da Associação dos Empregados da Fundação João Pinheiro, bem como atuava como Diretor Financeiro da Fundacoop, uma cooperativa de crédito que fundamos para tirar os nossos colegas das mãos de agiotas. O engraçado que naquela época, o Luís Inácio que me tratava como Presidente... rsrsrsrs
  • Eustáquio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário