domingo, 3 de agosto de 2014

PIMENTEL

Eu sou o mesmo desde 13 de julho de 1979, quando graças à minha competência, consegui o meu primeiro emprego de carteira assinada onde, apesar das idas e vindas; das pedras e dos caminhos; da perseguição política; das tentativas de calarem a minha voz destoante, continuo 13 de Galo e 13 do Partido dos Trabalhadores sem medo de ser feliz. Estou com Pimentel porque não quero sentir o ardor da pimenta ressuscitada para que os mesmos poderosos do clã dos Neves perpetuem no poder central das Minas que são muitas apesar das mesmas tristes caras...

Thackyn Braga
Se você é brasileiro e mineiro com amor, compartilhe nosso jingle! Baixe agora, cante com a gente e mande a sua versão!

http://bit.ly/1l62PYO

#MinasPraVc #Pimentel13 #BomDeServico

Foto: Se você é brasileiro e mineiro com amor, compartilhe nosso jingle! Baixe agora, cante com a gente e mande a sua versão!  

http://bit.ly/1l62PYO

#MinasPraVc #Pimentel13 #BomDeServico

Nenhum comentário:

Postar um comentário