segunda-feira, 20 de novembro de 2017

QUINTA-FEIRA

O que fazer quando saímos com 1 missão pra cumprir cientes que por mais argumentos convincentes que tenhamos a derrota é iminente?

Necessito-me cultivar a espera... Tudo passa e tempos melhores aguardam-me no futuro... Planos paralisados fluirão...

SACRIFÍCIO Sacro ofício da labuta. Trabalho sagrado q parece inócuo, repleto de derrotas; impotência pode ser lição de humildade.

Não sede santo porque tenho certeza que nunca tive vocação para santo. Creio que de santo basta a minha mãe Santa que fora registrada com tal alcunha, enquanto eu cunhado pelo aço e pela brasa me fiz bem mais que armas ou vil metal forjado que fura, sangra e mata...
Você tem circulado nessa terra por muito tempo! Iremos te mostrar como você viveu na Idade Média!
PT.NAMETESTS.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário