sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PANELEIROS E O ZÉ APARTIDÁRIO

E quando me vi mudando, crescendo, ascendendo, melhorando , dando um salto de qualidade, percebi que tudo acaba: leitos, remédios, exames, médicos, todos os programas sociais e até o soro acaba. Haja panela! Haja coração! Primeiro, a gente tira o PT. Depois, a gente se cala para todo tipo de ilícito ou outra qualquer que seja a forma de praticar a corrupção...

Boa noite; boa madrugada; bom dia; e, finalmente, boa tarde, meu amigo Zé!
Estamos juntos e misturados nas vitórias e nas derrotas que significam vitórias, não as nossas, porque não temos o poder e nem a quantidade de capital suficiente para comandar nem o nosso gueto, imagina um país.
Comentários
Thackyn Braga Creio que a grande maioria sabe que é necessário um filtro enorme em todos esses dispositivos de interação: redes sociais e mídias de comunicação. Nada é decido por aqui ou pelos veículos de comunicação. As decisões das políticas públicas passam pelos poderes executivo e legislativo. As decisões que envolvem representação são frágeis devido à legislação política e participação eleitoral que necessita ser melhorada para abarcar outros segmentos da sociedade além da participação partidária. Tudo isso não passa de um engodo e de um jogo que somos obrigados a jogar sem saber quais regras devemos seguir devido a judicialização das decisões desses dois podres poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário