quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CANDIDATURA QUE NASCE MORTA

Fiquei extremamente triste com o enterro precoce da candidatura do virtual candidato da Globo, David Benner, antes de ele ficar verde e se transformar no incrível Hulk
Que pena que não teremos um candidato literalmente verde. Nessa nova velha onda de nova política de discurso de economia criativa e sustentabilidade, o Huck seria o candidato ideal que se adapta ao meio ambiente da auto enganação global.
Engraçado que, falando sério sobre política, eu sempre fui averso à esse tipo de política partidária. Aliás, sempre defendi uma reforma política para flexibilizar a participação da sociedade e do indivíduo com a não obrigatoriedade do voto e permissão de candidatos independentes.
Então, não acho que existam bons partidos, mas apenas pessoas boas e bem intencionadas nos poucos partidos que ainda mantém uma linha ideológica e de atuação política.
Mas minha distraída mente não se deu conta do assunto. É política mesmo? Ou é programa eleitoral de auditório? Loucura loucura loucura... Rsrsrs...
Fabiana Agra para AMIGOS DE PICUÍ
Nada de novo.
De novo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário