terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VOCÊ ESPERAVA ALGO DIFERENTE DISSO NO PAÍS DOS "PODEROSOS"?

VOCÊ ESPERAVA ALGO DIFERENTE DISSO NO PAÍS DOS "PODEROSOS"?
Que nada nos surpreende na política eleitoral, isto já virou lugar comum, basta conhecer um pouquinho de história e de conjuntura econômica e política, para saber a serviço de quem se apresentam os governantes e, certamente, nunca foi em benefício daqueles que os elegeram, muito menos para os mais necessitados da assistência do Estado.
Contudo, há também a política de governo e a política de Estado que, em tese, deveria nortear as ações dos governantes, para que esses pudessem estabelecer estratégias para implantar o programa de governo aprovado nas urnas no sentido de garantir a sua execução muito além do período do mandato de determinado governante. Imagina o tamanho do prejuízo quando um projeto de governo é reprovado por diversas vezes nas urnas, mas emerge para a superfície do lago planaltino a fórceps somente para preparar o terreno para o retorno daqueles que se acham os verdadeiros donos da coisa pública.
Que a política em si e os políticos nunca foram feitos para o povo e pelo povo, isso também já estamos carecas de saber.
Todavia, você sinceramente esperava algo diferente disso no país dos poderosos?
Como cerca de 80% por cento das perguntas feitas, o sabatinador já sabe ou tem uma resposta pronta para contradizer o seu interlocutor, também não seria diferente comigo, mas prefiro o silêncio, pois posso sempre ter uma resposta na mente e não querer dar uma resposta de pronto porque gosto de refletir mais sobre cada matéria posto que fatos novos podem vir à tona.
Não obstante, deixo uma dúvida no ar e várias interrogações, pois cada um pode ter a sua opinião ou apenas reproduzir o grasnar dos patos.
Esperemos...
-2:29
588 visualizações
Elvis Rocha
3 h
Eu não sabia: Alexandre de Moraes foi nomeado um dia depois de prender um sujeito que hackeou o celular da recatada e ameaçava divulgar coisas não muito recatadas dela...
Tucanos armaram pro MT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário