terça-feira, 6 de novembro de 2012

TATEAR COM A BOCA


Eustáquio Braga compartilhou a foto de Daufen Bach.


Me perco em pensamentos
Quando tento passear pelo teu corpo

Tateio o que não vejo...
Beijo o que não posso sentir somente com as mãos

Porque tatear com a boca é mais gostoso
E o sentir de diferentes sabores
Após rodear-te entre narinas
Que podem captam todos os odores

Do teu seio não vi nada
Muito menos a auréola
Mas pude imaginar
Sentir-los foi fácil
Uma vez que com a boca
pude mais do que te tatear...
“a auréola de teu seio”

no teu corpo...
montanhas e planícies,vejo.

em mim,

fica além do olhar
como gravura talhada em pedra,
a perfeição de tuas linhas
horizontais e perpendiculares.

iluminada...

para sempre,
na ponta de meus dedos,
o frescor de tua pele
e tuas saliências.

(minha consolação
e meu agrado)

nesta saciedade de visões
que tenho saudade,
a auréola de teus seios,
tateio,
impudico e sorridente,
feito sol a lamber a flor d’água.

[daufen bach.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário