domingo, 25 de novembro de 2012

O QUE LEVAREI DE TI?


Cada parte do teu corpo revela
Toda a sensualidade das orientais
Ocidentais paixões de noites enluaradas

Cada pedaço de ti leva algo de mim: Desejo...
Quem a sabe tu me leves o pensamento
A delicadeza dos toques
A ardência das carícias
A volúpia das pegadas
A sutileza dos beijos
Até mesmo as marcas dos meus dentes

Mordidas de Amor em corpo trêmulo
É como anestesia para o prazer supremo
Tu levarás o arranhar da minha barba
Quiçá doces lambidas sem deixar baba
Levarás sim a minha saliva
É inevitável a troca de fluidos

Lentamente...
Tu levarás todo o meu calor
No flamejante desejo desse nosso Amor...

Tu levarás toda a minha virilidade
No excitante sugar de línguas e lábios
Levarás o meu olhar vesgo quase estrábico
E gostosamente levarás o meu pensar poético
Quase que demente
Amor esfregado e amassado no acariciar em sarro...
Depois tu levarás para tuas entranhas outra parte minha
E no ir e vir dos nossos corpos gozo sem ladainha
Espada afiada leva e trás outra parte tua
Enquanto eu levarei tua roupa enquanto nua
E no explodir do gozo levarás uivos e gemidos
E no ejacular nada precoce apenas a bala depois o estampido...
"Porque em cada pedaço de mim,
sempre haverá um pedaço de você."



Diário de Uma Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário