sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

HORÓSCOPO & SIGNOS

Não acreditava nessa babaquice de horóscopo ou de signos até encontrar este post. Agora, tenho provas, e, não meras convicções, que os opostos se atraem porque fui escolhido por uma alma amorosa, caridosa e gentil que somente poderia ser de uma mulher geminiana , bem como que, de fato e de direito, não sou uma pessoa amorosa. Não sou mesmo. Muito menos sou hipócrita, quando não gosto de alguma coisa ou de alguém, não consigo disfarçar. Abro o baú das gentilezas. E, vou adiantando que, hoje, estou embucetado, arretado e com a moléstia. Não me encham o saco, pois esse ranking me permite tudo, desde admoestação verbal até violência física...
Todavia, como bem sei que 99,99% das pessoas não lêem as mensagens se limitando em apenas ver o post ou lerem tão somente os textos contidos no post, ninguém chegará até aqui para me refutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário