sexta-feira, 31 de julho de 2015

MINAS FASHION WEEK



SESSÃO MINAS FASHION WEEK
Neste próximo domingo, dia 02 de agosto de 2015, ocorrerá a entrega do Prêmio Fashion Business 2015, no Hotel Ouro Minas, sendo que a filha de grande amiga e colega de trabalho Maria Avila desfilará no evento, pois faz parte do rol de modelos selecionadas pela Revista MGFW. Por isto, peço-lhe um minuto de vossa atenção para a mensagem abaixo da minha amigaNathália Ávila na qual solicita apoio e voto na página da referida revista.
Guarde bem este nome: Nathália Ávila, pois lá na página da Revista MGFWaparecem várias modelos, mas a minha preferida é a Nathália, sendo que peço-lhe uma ajuda para minha amiga Nathália Ávila porque ela está batalhado neste concorrido mundo da moda.
Um cordial abraço e leia a mensagem da Nathália Ávila, abaixo.
Boa tarde gente!
Estou participando de um concurso da revista Minas Gerais Fashion Week e preciso da ajuda de vocês! Preciso que entrem no link abaixo curta a página Revista MGfW e vote NATHÁLIA ÁVILA!!!
Agradeço a todos que irão tirar um minutinho do seu tempo e me ajudar nessa votação. Que Deus abençoe cada um de vocês!
E, quem puder me ajudar compartilhando agradeço o dobro!!
Beiijooss da Nathália...


Revista MGFW | Concurso
WWW.REVISTAMGFW.COM.BR|POR DESIGHT COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário