quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nunca perco a esperança no ser humano
Porque apesar de nossas falhas
Sempre procuramos e desejamos o melhor
Para todos, sem exceção...
Minha fé se baseia em pilares Cristãos,
Em que pese aceitar e respeitar todas as crenças.
Assim, mesmo tendo linha direta com Um Ser Superior,
Nosso Deus e Nosso Pai.
Peço sempre a interseção dos Santos e Santas e, porque não, dos amigos espirituais?
Acredito na força das orações e na energia que emana de todo Ser Luz...
Por isto, compartilho este post, para aqueles que necessitam de ajuda e
quiserem procurar essa ajuda na fé em Santa Teresinha...
Eu tenho fé e procuro-Te, interceda por mim, Santa Teresinha, pois minha fé carrega um pouco de energia positiva e útil para todos que necessitam...
Eu acredito no poder das orações e da palavras...
Assim o desejo a todos que quiserem orar somente para agradecer ou para pedir ajuda, eu preciso de força e energia para, apesar das dores, continuar a minha luta em prol, não de apenas uma pessoa, mas de um coletivo de pessoas que buscam em Ti o resgate da FÉ e da ESPERANÇA.
Eu creio...
SANTA TEREZINHA ROGAI POR NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário