sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TRIBUTO ÀS DUAS MULHERES VÍTIMAS DO "ACIDENTE" QUE VITIMOU UM MINISTRO DO STF

M enina mulher que passou pela vida dançando
A quela que não se permitia ficar muito tempo
I luminada alma lente defensora das crianças
R aiou, brilhou, bailou, seduziu o ar mais que o sol
A mou a vida de estrela e para o céu e o mar partiu...
Maíra Panas  sentindo-se grata.
s que medem as pessoas pela grana ou carro que possuem. Hoje eu só quero poder olhar para o lado e ter o discernimento de perceber que existem pessoas enfrentando dificuldades muito maiores do que as minhas e, com isso, me sentir feliz pela vida que eu tenho, e por poder expressar a minha gratidão por tudo que eu já conquistei. Hoje eu quero enxergar somente as pessoas boas.. que permanecem na minha vida. E tudo dará certo... e todos os dias serão lindos!


"Eu tenho casa, mas não tenho lar. Não me permito ficar muito tempo por onde passo, estou sempre de passagem. Minha distância,esta frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o estranho e angustiante. Dentro sou areia e vento. Sou cigana de partida, nunca de chegada. Meu único planejamento será não planejar. Porque quando sei exatamente o que fazer ou onde ir , faço o oposto. Sou de começo e fim, não de durante. Eu aceito que pessoas sejam presentes ou passageiras na minha vida. Pois nao existe a escolha para quem entra ou sai. A Vida é continuidade. Não tenho o direito de me apegar ou me despedir, porque também não sou mais do que mera alma seguindo para qualquer lugar no mundo. Não posso ser bagagem para ninguém. E não possuo tanta força para carregar bagagens acumuladas. Preciso me adaptar e andar assim, somente com o que couber nos bolsos e na Lembrança."
M. P
(Maíra Panas uma das vítimas do "acidente" que matou também a sua mãe Maria Hilda Panas e um certo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki.)
Maíra Panas em Juina Em Mato Grosso.
de defesa contra o estranho e angustiante. Dentro sou areia e vento. Sou cigana de partida, nunca de chegada. Meu único planejamento será não planejar. Porque quando sei exatamente o que fazer ou onde ir , faço o oposto. Sou de começo e fim, não de durante. Eu aceito que pessoas sejam presentes ou passageiras na minha vida. Pois nao existe a escolha para quem entra ou sai. A Vida é continuidade. Não tenho o direito de me apegar ou me despedir, porque também não sou mais do que mera alma seguindo para qualquer lugar no mundo. Não posso ser bagagem para ninguém. E nao possuo tanta força para carregar bagagens acumuladas. Preciso me adaptar e andar assim, somente com o que couber nos bolsos e na Lembrança.
M. P


MARIA HILDA PANAS - PRESENTE
MAÍRA PANAS HELATCZUK - PRESENTE
Maíra Panas  sentindo-se sentimental.
ossa Alma: é como uma máquina antiga que trabalha a base de força manual para que consigamos seguir em frente , e chega um momento em que os funcionarios dessa maquina estão cansados, e simplesmente param.# Então ficamos enguiçados, relembrando, memorizado e querendo a repetição de varios momentos que vivemos cuja recordação nos abre um sorriso nos labios e ao mesmo tempo um aperto no peito. Saudades mãe. A unica que não importa a circunstância. . Tempo.. ou dificuldade.. continuará comigo. Porque o preço a pagar pelas pessoas erradas é muito alto... mas o preço de ter você em meu coracao todos os dias aonde quer que esteja... é impagavel. .é inestimável . Porque mãe não tem data de comando.. mãe é o Deus de cada um. E ponto final.
Te amo demais

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Eustáquio Braga https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1068443953201801&set=a.662541117125422.1073741831.100001086205291&type=3&theater
Maíra Panas  sentindo-se com saudades de casa com Kelli Cristini Panas Helatczuk e Maria Hilda Panas.
em qualquer parte do mundo... mas minha mente e meu coração será sempre Morada permanente de vocês duas como se fossem minhas sombras escudeiras. Saudades demais! Logo estarei por ai.
Amo vocês .. demais demais demais.
Obrigada por me darem sentidos e bases.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário