quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

GRAFITE

criança
rabisca
adolescente
desenha
adulto 
grafita...
Nex Comunicação
u destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil e do mundo, sendo recebida com indignação pela esmagadora maioria das pessoas. O grafite é uma forma de expressão (e de comunicação) que colore a vida de quem os contempla. Nós da Nex Comunicação compartilhamos da tristeza coletiva em saber que grandiosas obras de arte urbanas serão apagadas, reduzindo uma grande aquarela a tristes e silenciosos tons de cinza, no melhor estilo "Selva de Pedra". A tinta se vai, e o que fica é a saudade e o vazio. Em um mundo onde nada se cria mas tudo se transforma, a arte mais uma vez perde seu valor e seu lugar. Quem viveu, viu. Quem pôde contemplar, sorriu. E no ar, além do aperto no peito, fica a pergunta: até quando?


Pintar todo mundo até que pinta, mas, sem dar pinta, ninguém consegue
é pintar como eu pinto... com broxa, pincel ou pistola, eu picho de cinza sem por ou botar fogo e saio todo todo com o ego inflamado...
João Dória Grey Pinto Júnior
-1:42
650.131 visualizações
Vitor Velloso
Seja com broxa, com pincel ou com pistola, o prefeito de São Paulo João Dorian Grey não vai deixar amolecer. O assunto da semana foi nosso mestre das fantasias levando suas pintadas pela cidade. Damos o maior apoio e não tem como não deixar de homenageá-lo. A nossa segunda marchinha do ano: Pinto por cima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário