quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MAIS UM DIA MENOS VINTE E QUATRO HORAS

Mais um dia menos vinte e quatro horas seguem os invisíveis ponteiros dos relógios a sua vida pode ser mais digital apesar da mensuração do tempo continuar analógica tal qual sem lógica é a falta de tempo sendo que todo estoque de tempo cabe em uma reles ampulheta e as forças da natureza em constante interação continuam com o processo de transformação da vida nada digital mas mais digitada do que falada apesar para existir você ter que ser identificado pela impressão digital lembre-se também que para ter tem que primeiro ser...



O bom da vida é ter mais motivos para agradecer do que pedir.
Obrigado...

C

Minha fé vem do Espírito e acompanha a minha Alma. Em silenciosos diálogos, busco interação mesmo que seja apenas para falar e ratificar minhas falas. Em uma pequena comuna francesa, no Alto dos Pirineus: Lourdes, a renovei e, apesar das pedras e dos inúmeros caminhos, seguindo quem sabe o calvário, descobri que o que parece impossível, aos olhos do Criador, tudo pode se resolver e os sonhos tornarem reais. Assim, descubro-me sem desnudar minha alma de poeta que sonha o sonhoalheio...

C




Há um vazio: um vácuo no tempo
Períodos bons e ruins
Que cruza caminhos
Nunca encruzilhadas
Tudo é cíclico: esperemos...
Poema e imagem

C

Introspectivo
Imagine-se exercendo o não pensar
Deixando a energia fluir
Sabendo que podemos nos calar
Para simplesmente ouvir: ouça...
Poema e Imagem

C

Nenhum comentário:

Postar um comentário