domingo, 9 de junho de 2013

Minha Seleção

Minha Seleção não é pequena
Não se reduz a um reles canarinho

Minha Seleção não tem Ricardos Teixeiras
Muito menos sua corja comandada por Marim

Minha Seleção não tem Neymar e suas neymarzetes
Mas tem aquele que já foi o melhor do mundo
E joga como que se o tempo não tivesse passado
Mira no gol e joga a bola nos pés do companheiro
Nunca subestima, mas humilha na categoria cada adversário...

Minha Seleção no campo nunca amarela
Usa na chuteira trava e também espora
Sabe fazer o jogo de paciência e marca a mil por hora


Minha Seleção já ganhou da seleção brasileira
Por razões políticas se vestiu com as cores da Seleção Mineira
Mas no campo não fez besteira
Fez os futuros Tri-campeões comer grama e poeira...

Minha Seleção já brilhou nas quadras e nos gramados
Minha Seleção merece tela, pintura e quadro...
Minha Seleção se chama: CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
Mas para a sua fiel torcida é apenas
GGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO.............

Thackyn Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário