domingo, 27 de janeiro de 2013

REVELANDO-ME

Cansei de criar personagens
Acho que conheço o meu potencial
Não ocupo espaço alheio
Luto com as armas que tenho
Sei o que quero nas minhas relações
Mas como amar e esquecer das ilusões?

Também sei dos meus defeitos
Nunca disse ser um cara perfeito
Quem poderá me fazer feliz?
Não faço distinção de donzela ou meretriz
Sendo uma mulher inteligente e perspicaz
Uma casual relação não me satisfaz

Preciso loucamente de um espelho
Somente interagindo é que descobrimos quem somos
Se tu te sentes atraída pelo homem confessa
Mas não te contente com a doce lábia do poeta
Confesso que as vezes sou anti-social
Mas um ser sociável o tempo não pode ser tão real
Galanteio de cafajeste se torna mais sedutor
Mas cortejo de um ser artista produz cenas Amor...

Quero ser apresentado aos teus amigos
Esconda-me somente dos inimigos
Estou assumindo não somente posição nova
Acho que enterrei o passo em profunda cova
Se o mundo abre porta para ti
Vá ao encontro da felicidade, mas despeça antes de partir..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário