sexta-feira, 28 de julho de 2017

ARIANO

Eu, que nasci leonino, não sei porque me sinto cada vez mais Ariano...
-1:24
360.392 visualizações
MÍDIA VIVA adicionou um novo vídeo.
O MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE
#foratemer #midiaviva #compartilha
------------------------------------------------------
AJUDE O MÍDIA VIVA
www.vakinha.com.br/…/ajude-o-midia-viva-30a63704-1839-4c6a-…
Ou pela conta
Agência 2205 Operação 013 Poupança 00000661-2
Caixa Econômica Federal Luis Adriano Rocha
Música: www.youtube.com/watch?v=qKf-2MwsEac
Vídeo: Internet


Quem sou eu para chegar perto de Suassuna
Quando muito suo sem soar
Resoo sem unir ou agradar
Cada louco com sua mentira
Ou cada Mentiroso e a sua loucura inventada...
Eu como pseudo escritor
Tenho o dom de inventar histórias
Posso criar personagens
Também posso fingir não somente
Minha mente inventa e mente
Poemas, contos e causos que...
No meio de tantas realidades
Minha vida em sí se torna uma farsa
Para que eu conte loucamente
Mentiras de outras vidas
Em vozes do além
Outra gente...
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário